[vc_row][vc_column][vc_column_text]Em 2018 estive em Países que jamais pensei que fosse ministrar palestras. Como puderam me acompanhar através deste blog,  estive inclusive no Azerbaijão.

Para finalizar o ano de palestras internacionais, tive o prazer de mais uma vez palestrar em um evento seleto ao lado do meu amigo Prof. Mario Zuolo.

O evento foi o Bavarian Blue II organizado pela VDW.

No evento anterior, o Bavarian Blue I, em 2016,  já havíamos feito a mesma parceira e foi a primeira vez que estivemos juntos no palco. De lá para cá, evoluímos na parceira, na interação em palco, nas linhas de raciocínio e nas técnicas didáticas.

Este crescimento foi muito importante para nos comunicarmos de forma mais eficiente com nossos ouvintes. Alem do mais, a platéia destes eventos Bavarian Blue é sempre composta por Professores do mundo inteiro escolhidos a dedo pela VDW. E aí é preciso assumir: aquele frio na barriga dos 5 minutos iniciais também é muito especial. 😉

Sem dúvida nenhuma um momento inesquecível. Aproveitamos também para curtir cada segundo dele.

Gratidão por tudo e por todos envolvidos nestas palestras ao longo de 2018.

E que venham as próximas!!!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”1862,1867,1874,1875,1873,1865,1870,1869,1864,1871,1868″ onclick=”img_link_large”][/vc_column][/vc_row]